terça-feira, setembro 26, 2006

Currículo pra um emprego a sério

A partir destas palavras pretendo chegar a todo lado. E este é o meu sinal de identidade!!

Viva!! Obrigado por ter chegado a esta linha depois da anterior..

Focarei apenas os pormenores. Anuncio que darei prioridade extrema as ideias que me surgirem mais sem nexo, ou com ausencia completa de lógica. Toda esta reflexão servirá como exercicio de auto-ajuda, instropecção ou refexão. Uma ou outra vez lá poderão surgir algumas tiradas com algum teor sério. Prometo que não serão muitas. Estas são as notas que tenho para justificar o teor Inter-ego-curto-circuitista do estupor desta Bio.

Não quero cair em definições, porque a ultima que experimentei foi Kitty-urbano-pseudochic-newave-retro-alternative-goth-postrockmiss-barraarmadaemgian-intelecto-fetishista.... E correu mal... Acusaram-me de confusão... sabe-se lá porquê... Confesso que gosto da minha Messy-head, porque a considero bem resolvida.

Se não fizesse rádio seria vocalista de uma banda electro-goth. Teria de aprender a cantar é certo, mas nada que uma atitude mais que suficiente não resultasse num bom show. Agora, gostaria de surfar numa boa onda Hertziana com um rádio a pilhas e ir para uma praia descontraida que aparece dentro de uma caixinha mágica, que acredito não estar gasta. Resta-me fazer com que o rádio entre em curto-circuito com a água, e me dê um belo de um lanço para não morrer á beira da praia.

Gosto de café sem açucar. De gente Kitch e com mau feitio. De patinadores artisticos. Roupa retro e casacos vintage. Espiritos rebeldes. Musica boa. Vocalista que cantam em falsete. Boas bandas portuguesas, que não cantam em português. Boas bandas internacionais que cantassem em Português. Prefiro sempre a certeza á duvida. De vozes. De preto. E do preto no branco. De pessoas. E de gerações...

Gosto de mim. De tentar. E de anular possibilidades.

Gosto de palavras como: coragem, acção e atitude. De sentimentos fortes, de palavras leves, de vidas simples e pensamentos complexos.

Gosto dos outros. De conseguir. E de agradecer possibilidades.

And already like you. i´m shore you´ll be my friend too.

Best Regards

beijissimo






Patricia Tavares

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse9...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home