quarta-feira, janeiro 04, 2006

A primeira vez custa sempre...

.
.
.
as 5 da manhaà ja custa um bocado....
sera verdade ou a afirmação é totalmente infundada?!
se estiver uma musiquinha a tocar ¯ é mais fácil.
agora a sério...
não brinques com essa mer+da, não era isso que eu queria fazer...
5 da manhã são 5 da manhã (é assim que se escreve manhã?? É?? Tem o... como é que se escreve till. É assim? Achas que é assim? Eu não sei se é assim!
Esqueci-me do que ia meter...
as 5 da manhã já custa um bocado....
.
.
.

Agora a sério, antes que isto vire o tecsas, para os incautos, aqu ivão as regras... raios que já me inganei-me... ...em-ienagni em àj euq soiar ...sarger sa oãvi uqa aqui vai o manual de instrussões do blog:

Participar no blog é extema...exta... ai ai enganei-me! É estremamente simples!
É espessamente proibida x a entrada a pessoas extranhas ao cervisso, ou extranhas a qualquer outra cousa.
Nunca, sobre pretexto algum, sircule no blog cem sinto de ceguranssa, pela esquerda e nú crusameinto com oitros blogues utilise os mácimos.
Só é permitido o uzu de sinais sunoros U fora dos posts, e cuando aconpanhado por um comentariu com mais de trez anus, ponto final
É lijeiramente proibido... ok, desaconselhado, a inalassão de fumo z ou o com sumo de sem feriado de bebidas e alcuol, e bebidas com alcuol, ou outro qualquer tipo de çoroå.
A Márcia está a dormir no sofá da frenteã. Ai está? Tá, tá, tou-ta diser. Cerá que ela não tem juiso?
Outra: num ce pode caminhar cus péz descalssos sem meias, prinssipalmente se forem meiaz inteiras. Mas afinal ção meias ou ção inteiraz? São meias.
É muito proibida a entrada de animais cem culeiraö, mesmo que acompanhados pelas respetibas pulgas amestradas (desculpa Jaymeõ)...(pronto Jayme, tu podez)...(mas o recs não).
Pede-ce a todos que num uzem individamento os posts rezervados a defessientesé, bêbedos, grábidas, drogádos e acompanhantes de garrafoins.
Antez dir, num ce esqueçam de labar as orelhinhasO e as pórra dos dentez.

PS: hevitaide dar erroz ortogramaticães.
PSD: é intermitentementemente... proibido quaizquer referenssia a açossiassões de cossa-tomateiras (vulguz políticus)
BE: é anticonstitucionalissimamente desagradável o uso de flatulencias
CDU: camaradas, os peidos também son proividos
CDS-PP: onde é que estava no 25 de Abril? 25 de Abril, sempre!


Antes de fazer LogOut, num ce esquessam de puchar o autocolizmo€, e apagar a bela. Não, não é Ana Vela, é a bela... Aquele pao de cera... que sassende e dá-los.

¯
Um abrasso deste que tanto bos quer sou capas de cá vir escrever outra cousa se me deichareme eu tiver tenpo e diz posissão e tudo e tudo e tudo, lá pelo Natal.
(Todos juntos)
Um abrasso deste que tanto bos quer sou capas de cá vir escrever outra cousa se me deichareme eu tiver tenpo e diz posissão e tudo e tudo e tudo, lá pelo Natal.
¯

Eu gosto do meu blog. O meu blog é bonito. O meu blog é MUITO bonito. O meu blog é o mais bonito.
nha nha nha
crias crias, batatas com enguiaz!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse9...

O seu site realmente é muito legal.
Gostaria que visitasse o meu:

www.kaferoceiro.blogspot.com

abraços da brasileira,

Karla.

3:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home