segunda-feira, janeiro 16, 2006

O caos das teorias

Anuência

Tu és um tonto - é isso k tu és

E tu, gaja boa, és muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoa, modéstia à parte…

E o manel não sabe o k diizzzzzzzz

Nem diz o k sabe………..

O k é k tu sabes manel?

Conta-nos tudo

Isso……………… era o k eu queria

Já estábeis calados…

Desde o meu primeiro dia de vida em k eu dei um grito k assustei os médicos que deus me disse para eu nunca estar calada…

Eu não acho que foi por causa do grito que eles ficaram assustados…

Mesmo assim tas a cumprir a risca………… n se cala………….

É assim k vocês gostam………….. vá admitam lá

La admito…. aqui é k não…………

Pelo menos enquanto escreves não falas tanto!

Estrupício - estúpido do computador que não vê k eu inventei esta palavra e k portanto esta deverá constar do dicionário nos próximos 3 segundos

1

2

3

Anão é assim burro

Eu traduzo para a besta do Filipe que não entendeu

O 1º 2º

O 2º 2º

O 3º 2º

Num gostei

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffoda-se

Não se diz asneiras mas escrevê-las pode ser

Snif? Andaste mas foi a snifar…

Foi o k me ensinaste

E dormir não???????????

Mas quem és tu?

Vai dormir!

Sou alguém k parece tar 1 cadito mais sóbrio k vós

Voltemos atrás

Bora lá manel

Hum…….. agora…

Tas com medo…

Buh!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh……. fui

Yupi

Acabei de bater no Filipe

Tem sorte em não ficar com outro olho negro

Sorte???

Estás a querer dizer que ele gosta das posições que deixam marcas?

Pergunta à namorada

Acho k kem lhe deixa o olho negro é o manel e não a namorada

Experiência própria???

Eu tive tanto cuidado pra não t aleijar….

Isso já anda assim? Vocês afinal não vieram atrás das mulheres………..!

Pergunta ao babe pq n se senta???

Dói-lhe algo??

Olho negro??

O problema é q houve 1 panaleiro k se sentou no lugar onde eu estava a estudar…………

Afinal das contas concluindo tudo isto houve uma orgia e eu fui a única a não entrar visto k sou a única pessoa sensata

Acho k não entras por dificuldades físicas

Caso desconheças a fisionomia de uma mulher – isso não se chama dificuldade física – chama-se ter tudo no lugar

Eu gosto das tuas dificuldades físicas

Ele também gosta qd lhe põem algo num certo lugar………..

O teu queridinho ía-te defender e tu não o deixaste!!!!!!!!!!!!!!

Mauuuuuuuuuuuu

………………………………………..

A arbitra aproveitava-se…. os outros dois eram uns gatunos

Toma

Conclusão:

TUDO ISTO DEVIDO À PORCARIA DA ANUÊNCIA QUE SIGNIFICA: CONSENTIR (ESTAS BACURADAS)

Tantas conices pra escreveres correcto e escrevest mal bacuradas…. É bacoradas

Dddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Essa está doente, a outra está curada

Xau fui

Já vais tarde

Se calhar tb estou a mais……. Se quiserem ficar sozinhos digam

Ménage á trois

Propostas???

Eu aceito

Mas têm de ser duas gajas boas…

Não

Tem é k ser com dois gajos BONSSSSSSSSSSSS

Fui

Despedir-me …… mas não keres esperar mais cadito???? Tas tu , eu(1º gajo bom) só falta o outro. Esperas mais um cadito.

Achas que é preciso 1 tipo estar desesperado pra querer ir ctg???? Tens a auto estima em baixo…

Eu acho é k tu já deverias estar ciente das minhas capacidades físicas- PARTIA-TE TODO

E DEPOIS QUEM É K O MONTAVA???????????????

A quem ? a ti?

Tens o manel e o Filipe para isso

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home