quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Nunca mais se vão embora...

Agora quer saber o site...
Não, não é Jayme Rios
Agora já percebeu...
ti ti, ti ti
Só falta a Lurdes ir
tá qeta!
A Lucília já a levou...

agora a sério
O Bill Gaytes (ou, em português, a gaita bilis) tá em Portugal.
Chegou bem, ele ligou-me e disse que chegou bem. Veio apresentar as novas janelas, que têm uma melhor vista, uma vidraça mais resistente, e caixilharia de alumínio anodizado resistente à chuva e ao linux. Segundo parece já muda as fraldas sozinho e não faz chi-chi na cama.
O novo windows já tira finos e tráz um quarteirão de tremoços grátis. Continua a ser alérgico a pinguins, e a programas sem erros.

O novo Media Player já toca ó bicho, eu sei porque vi, e de seguida experimentei-o.

O Word acaba de cumprir 6 anos de prisão por alegadamente ter abusado sexualmente do notepad.

Traz tb uma nova versão do paint, a preto-e-branco.

O Copas está apaixonado pelo Campo Minado, ficando o Solitário sozinho. Já tiveram um filho, o Freecell. É um garoto insurrecto, tal como o era a gaita bilis na sua juventude.

O PowerPoint (ponto do poder) foi acusado de xenofobia para com as vírgulas (,).

O Excel ainda vê o sol nascer aos quadradinhos, mas vai ser libertado amanhã.

Ontem o Norton apreendeu mais 25 novos vírus que foram apanhados na posse de 1500 doses de AddWare guardados em 3 Cavalos de Troia. O McAfee desmantelou uma rede de tráfico de mulheres da BIOS provenientes de leste.

A nova FireWall do windows vai ser maior e melhor, mais fixe até, do que a Muralha da China. O seu interior é de Absinto, para arder mais bem.
Mas nem tudo são rosas... Gaita Bilis vai ter um concorrente à altura do seu sistema inoperativo, o Ábaco, que já faz contas de multiplicar e raizes quadradas.
Para além disso, o Windows já conta com a concorrência dos The Doors.
Mas a principal preocupação de Gaita Bilis é saber se consegue um acordo para que as suas novas janelas sejam Vista Alegre.

Um dos programas mais aguardados é aquele que se espera estar à altura do FireFox (Raposa de Fogo), e vai-se chamar WaterWolf (Lobo de Água).

Devido à compatibilidade com o FireFox, o FireWire, e FireWalls, o novo Janelas vem com um extintor de pó químico. O pó já vem de origem, mas o químico é comprado à parte!

Para facilitar as ligações à rede, o Janelas já trás dois metros quadrados de rede malhasol para empresas, e rede de pesca para utilizadores domésticos (oferta de três minis e um pires de tremoço ou minuins).

Gaita Bilis vai amanhã dar uma palestra na qual vai explicar porque é que os vírus são as putas electrónicas e os SpyWare os gays electrónicos. A ideia por trás desta teoria é a de que os vírus vão com todos, e os SpyWare's entram sorrateiros por trás...

Start -> Shut Down -> ERRO 123
Ctrl+Alt+Del -> Internal error
Evacuate room...

BUMMMMMMMMMMMMMM

Não posso, compraste maçãs...
(Cante, brote há pelos...)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home