sexta-feira, janeiro 27, 2006

Le koke sporting

O Sporting Club de Portugal anunciou a sua nova contratação, de nome Cock, perdão, Koke, Pilinhas pros amigos, vem reforçar o ataque leonino, juntando-se aos restantes jogadores da p*ssa do clube. Um nome k promete andar na boca dos sportinguistas, e que deixou o presidente leonino bastante satisfeito (n se sentou durante toda a conferência - como sinal de respeito, também Koke ficou de pé), que aliás encheu a boca para falar deste reforço, tecendo-lhe rasgados elogios.
Um jogador k deu nas vistas no campeonato francês, realizando exibições de encher o olho, n passou despercebido aos olheiros do club leonino, aliás já estava debaixo do olho do treinador: "É um jogador possante, no entanto rápido, gosta de jogar de trás para a frente nas costas do ponta de lança, com penetrações rápidas e incisivas nas defensivas contrárias, com bom jogo de cabeça e forte nas bolas paradadas. Um jogador para a equipa, k certamente nos dará muitas alegria e ao nosso balneário", refere o treinador leonino.
Alguns jogadores do plantel (e respectivas esposas) não se mostraram muito receptivos com a "entrada" do jogador no plantel. Beto, perante a possibilidade de Pilinhas "envergar" a braçadeira de capitâo decidiu abandonar o clube. Por seu lado, Deivid mandou dizer do Brasil que enquanto este jogador não abandonar o clube não regressa. Ricardo já disse: "Com Koke no ataque não haverá mais "pitos" meus".
Interrogado sobre a hipotese de jogar em 4-3-2-1, com Pilinhas a fazer companhia a Pipi (Pipi Romagnolli) no centro do terreno, o treinador leonino afirmou: "Resolverei isso com o Koke lá dentro, mas Liedson já se prontificou para ser o seu braço direito"
Por outro lado, esclareceu também k o facto de jogar com o Benfica em casa esta semana não afectará a sua estreia.
Numa estratégia de Marketing sem precedentes, a sad leonina resolveu lançar uma gama de produtos "Koke". "Chupas koke", vaselinas, camisas, kokes minituras interactivos k vibram e falam, entre outros produtos, prometem fazer as delicias dos sportinguistas k ficaram de boca aberta. O slogan dos "chupas kokes" ainda não foi decidido, mas estará entre estas duas possiveis escolhas:
--"Chupas koke, derrete na Boca mas também nas mãos"
--"Chupas koke, porque eu mereço"


O reforço já facturou no treino matinal durante a peladinha, tendo o Tonel saido magoado, fruto de uma entrada por trás da nova kokeluche dos leões: "Rebentou-me todo..."


Liedson à saída do treino desabafou aos jornalistas: "Sinto-me bem a jogar com o Koke nas costas, vai aumentar os níveis de confiança da equipa. A concorrência está dura..."

Koke, um reforço que promete continuar a crescer no mundo do futebol. Protejam-se!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home